SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

sábado, 24 de novembro de 2007

Deus ainda remove pedras


Deus ainda remove pedras!!!



Essa foi a expressão que ouvi a poucos dias, que me chamou atenção.Para facilitar a compreenssão leia João 11 veja a situação que se encontrava Jesus diante de alguem tão querido e que estava morto, ao chegar aquele lugar após quatro dias creio que para nós seria impossivel, mas o Senhor faz o impossivel se tornar possivel.Talvez como Lázaro tudo o que planejou esteja morto ... O Senhor deu uma ordem retirai a pedra.... faça isso retirai a pedra da incredulidade ,da dúvida, do medo .. retirai a pedra.... o Senhor trará para fora os seus sonhos... mesmo que mortos estejam, voltarão ressuretos.Nossso Deus ainda remove pedras!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Culto Ainda Existe uma Cruz



É comum vermos até hoje irmãos que não assumiram sua posição diante de Deus. Acreditam que porque o preço já foi pago por Jesus, na cruz,isenta nos de pagarmos um preço de renuncia e de entrega... Tem que ser muito crente e muito intimo para cantar abro mão dos meus sonhos , dos meus planos, eu estou disposto a morrer por ti.OLhe Pedro, que estava com essas mesmas palavras em seus lábios, mas na hora da cruz...

O Senhor tem nos chamado viver a adoração e não fazer dela ritmos e poesias que nos levarão a um extase, ou frenesi como um poeta.

Como (Fernando Pessoa) "O poeta é um fingidor.Finge tão completamenteQue chega a fingir que é dorA dor que deveras sente."

Viva a cruz, aprenda a renunciar, pare só de falar...

Não existe evangelho sem cruz

Não existe adorador sem cruz

"Faz me morrer

pra mim mesmo

ajuda-me a viver só para Ti"

sábado, 10 de novembro de 2007

Poder ou Pessoa O que você tem feito do Espírito Santo?


Trecho extraido do livro Bem -Vindo Espirito Santo Benny Hinn

Se o Espírito Santo é um poder , vamos querer nos apropriar dele. Se o Espírito Santo é uma pessoa Divina vamos querer que Ele se aproprie de nós.

Se o Espírito Santo é um poder, vamos querer que Ele realize nossos desejos e caprichos.Se o Espírito Santo é uma pessoa divina,vamos querer nos render mais a ELe com temor e admiração.

Se o Espírito Santo é um poder , ficaremos orgulhosos por te-lo e nos sentiremos superiores ás pessoas que não o têm. Se o Espírito Santo é uma pessoa Divina,seremos humildes pois em Seu grande amor o Espirito Santo escolheu habitar em nós.