SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Culto Ainda Existe uma Cruz



É comum vermos até hoje irmãos que não assumiram sua posição diante de Deus. Acreditam que porque o preço já foi pago por Jesus, na cruz,isenta nos de pagarmos um preço de renuncia e de entrega... Tem que ser muito crente e muito intimo para cantar abro mão dos meus sonhos , dos meus planos, eu estou disposto a morrer por ti.OLhe Pedro, que estava com essas mesmas palavras em seus lábios, mas na hora da cruz...

O Senhor tem nos chamado viver a adoração e não fazer dela ritmos e poesias que nos levarão a um extase, ou frenesi como um poeta.

Como (Fernando Pessoa) "O poeta é um fingidor.Finge tão completamenteQue chega a fingir que é dorA dor que deveras sente."

Viva a cruz, aprenda a renunciar, pare só de falar...

Não existe evangelho sem cruz

Não existe adorador sem cruz

"Faz me morrer

pra mim mesmo

ajuda-me a viver só para Ti"

Nenhum comentário: