SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Existe uma mensagem dentro desse quadro branco, tente lê-la...Use sua imaginação.

Meu Deus, Pai da eternidade.
Água que jorra do trono, só tu es digno de receber adoração.....

Doador da verd...ade.
Criador dos caminhos que alegram nosso coração.


Viver em ti é o que eu busco a cada dia.
Estou em tua presença mesmo nas tribulações, porque sei que tu és um Deus fiel.
E aquele que persevera na palavra e na presença de Deus, este é recompensado.
Te agradeço por tudo que já me déstes e por tudo que ainda a de vir para minhas mãos através da tua graça.


Que eu poça ser renovado com o olheo de uma nova unção a cada manhã.
Oro também pela minha igreja, que ela continue sendo morada do espírito santo
Que permaneça unida e que seja admirada pela vontade de fazer a obra do Senhor.
Que eu continue sendo usado por ti Deus....


  • Jesus eu te amo...
  • Jesus eu te amo...
  • Jesus eu te amo...


Amém...

Um comentário:

Danilo disse...

Ola João!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/