SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Liberdade no Altar do Senhor

Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.  Marcos 16:15

Deus ao nos abençoar com essa maravilhosa palavra, nos diz claramente que o tempo é agora, que é necessário nos colocarmos de pé e agir para que o evangelho seja pregado, para que a unção que habita dentro de nós seja expressada de uma forma espontânea e que engrandeça o nome do Senhor.
É interessante observarmos a questão da expressão corporal. Através da expressão corporal, como o nome já diz, você expressa o que mora dentro de você, você consegue tocar nos pontos onde muitas vezes as palavras ou as mãos não podem tocar.

A dança é uma forma de se expressar através do corpo. Através da dança grandes ministérios combatem o bom combate do Senhor, continuam pregando o evangelho e emocionando as pessoas por onde passam, com seus atos (gestos) proféticos, continuam independente se falam se é errado dançar pra Deus ou não, continuam manifestando a vontade do Senhor nessa geração guiados pelo Espírito de Deus.

A liberdade no altar é de suma importância para que você, que dança para Jesus se sinta a vontade para abençoar a vida do irmão. Não suba no altar com medo do que vai acontecer, se você ira errar tudo o que ensaiou, ou se o espontâneo não ira fluir, somente lembre-se de que Jesus não foi fraco quando era chagada a hora de morrer na cruz por mim e por você para que o evangelho de Deus começasse a se cumprir e nem teve medo de entrar numa sinagoga cheia de gente que Ele sabia que quando Ele falasse que as promessas estavam se cumprindo, que aquelas pessoas iam querer matá-lo. 

O medo não procede de Deus, a insegurança não vem do Espírito Santo. Antes, o Pai tinha um propósito para Jesus aqui na terra, com você não é diferente, se o seu propósito é dançar pra Deus (assim pregando o evangelho), dance com intrepidez.

Aceite o seu lugar, aceite o altar em que subirá para dançar pra Ele, aceite o pastor que cuida de você, ore por ele, entretanto é preciso algo muito maior do que aceitar tudo isso, é AMAR tudo isso.... AME a dança, AME seu ministério, AME a Deus.
  

Nenhum comentário: