SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jesus a minha fonte de alegria


Hoje de manhã, Deus ministrou em meu coração a seguinte frase: Você se sente alegre em comprir as minhas vontades?...
Eu então pensei, refleti e percebi que sim, eu sinto muita alegria em comprir as leis de Deus, em estar na sua casa orando, em receber de coração seus chamados para que flua através de mim a glória de Deus...

E você, já se perguntou isso hoje?
Você se sente alegre em fazer a vontade de Deus e não a vontade dos homens?

Mais lembre-se, Deus não quer que você viva como um João Bobo, sorrindo em momentos que você deveria chorar...
(Romanos 12:15) - ... e chorai com os que choram;

Mas o mais importante mesmo é saber que cumprindo as leis de Deus, isso só trará benefícios pra ti, só irá lhe aproximar d'Ele, do coração do Senhor e acima de tudo lhe trará intimidade com o Espírito de Deus.

Seja feliz em Cristo, pois Ele é sua fonte de Alegria...
Jesus te ama, Ele sente alegria em te amar...

Amém...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nuuuuuu
João tenho me preocupado muito com isso e dito isso sempre aos meninos do Adoradores dança...
o Sl 122 alegrei-me quando me disseram vamos á casa do Senhor...
devemos ter alegria em servi-Lo
Um grande abraço
vini
agora a história do João Bobo é massa... o cara leva pancada e só fica sorrindo pra levar mais uma
kkkkkk