SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Obrigado Deus pela confiança em mim


Olá irmãos, a paz do senhor estejam com todos vocês.
Hoje, é com muita alegria em meu coração que eu assumo como representante do Blog +intimidade (Igreja Batista Nacional Cristo Vive de Abaeté-MG), agradeço a Deus, ao meu líder Vinicius Campos Baia, antigo representante do Blog e desde já peço oração de todos, pois esse é um trabalho que é feito exclusivamente para que a obra e a vontade do Senhor se cumpra nessa geração e que a vontade do Senhor chegue até vocês através de todos os meios de comunicação possíveis.
Tentarei chegar o mais próximo possível da vontade de Deus, claro que sempre pedindo direção do Espírito.
Novamente obrigado e que o Senhor poça te abençoar...



3 comentários:

ADORADORES DO REI disse...

falou o cara...
sei que será um canal de benção
diante de Deus.
creio que o Senhor te usará
ainda muito mais
tudo que está vivendo agora
é pouco...
pelo que DEUS irá fazer

VINICIUS CAMPOS BAIA disse...

Amém... Recebo de todo coração....
E ser um canal de bençãos para a obra do senhor é algo maravilhoso e espero que com algumas palavras ou texto que eu sitar nesse blog eu poça tocar o coração daqueles que esperam em Deus...

Anninha disse...

Sei q Deus vai abençoar muitos atraves desse blog !
e também Ele vai t usar tremendamente atraves deste!
q Deus esteja sempree com todos!!
Amém..