SEJA BEM VINDO

BEM VINDO AO BLOG DA REDE DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE ABAETÉ MG

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Entrega"

Eu não posso Senhor...





As vezes acho que o meu ministério acabou....
Perco as esperanças que tinha de fazer com que Jesus se alegrasse nas minhas atitudes...
Me vejo sem saída e desesperado por Deus, mais meus pecados não me deixam acreditar que existirá perdão pra mim mais uma vez...
Sinto o Senhor cansado de me ver mergulhado todo sujo de lama....
Me sinto literalmente no fundo do poço quando vejo que meu coração esta longe de Ti...

Pego a bíblia e vejo assim: “Filhinhos, escrevo a vocês porque os seus pecados são perdoados por causa de Cristo. Pais, escrevo a vocês porque conhecem Aquele que existiu desde a criação do mundo. Jovens, escrevo a vocês porque vocês têm vencido o Maligno”. (I João 2:12 a 14).

“Cristo, que não têm pecado, tornou-se pecado para que nós, os pecadores, pudéssemos ser considerados sem pecado”. (II Coríntios 5:21).
Jesus tomou o nosso lugar. Ele pagou o preço pelos nossos pecados. 

O que me consola é saber que Jesus veio a nós também com essa intenção, tomar a nossa culpa e remir o pecado do mundo...
Entretanto não é justo que Jesus tenha morrido na cruz por mim, tenha suado sangue por mim e eu nem uma lagrima tenha derramado até hoje em agradecimento...
Não é justo sujar a mesma cruz de Cristo com os mesmos pecados que antes foram perdoado por Ele....
Não é justo crucificar-lo todos os dias através da nossa ignorância para com o irmão....

Perdão Deus por todos os dias te fazer chorar pelos meus pecados e perdão por eu nem ligar se esta feliz eu triste....
Te amo muito Senhor, me preocupo com o Senhor, te quero sempre feliz..... TE AGRADEÇO HOJE POR TER ME LAVADO DOS MEUS PECADOS.........

Nenhum comentário: